meu aniversário

Created by OnePlusYou

alimente a Hamster miyuki ^-^ - ela come, corre, bebe água e dorme ^-^ push push

POEMAS DE UMA AMIGA

A amiga da minha namorada criou um site com poemas...bom...sinceramente amo poemas
(
principalmente japas)

mas os dela são otimos também!!!

O nome dela é GIOVANNA... é uma grande pessoa!

espero ouvir elogios do site dela^^

espero que gostem!!

(para ver o site click aqui)
POEMAS PVH

divulgação para download

Esses dias eu estava rodando pela NET, procurando músicas do cantor JUNE.
Cai entre nós...tava difícil
xD
Mas...em uma certa hora...eu encontrei um site chamado Japan Tunes e elá tinha músicas interessantes
Então...
estou novamente divulgando sites...
visitem Japan Tunes
vocês vão gostar

0 comentários:

Postar um comentário

aniversários importantes pra mim

Created by OnePlusYou

Created by OnePlusYou
 
©2009 NIHONGO G.S.E. | by TNB