meu aniversário

Created by OnePlusYou

alimente a Hamster miyuki ^-^ - ela come, corre, bebe água e dorme ^-^ push push

POEMAS DE UMA AMIGA

A amiga da minha namorada criou um site com poemas...bom...sinceramente amo poemas
(
principalmente japas)

mas os dela são otimos também!!!

O nome dela é GIOVANNA... é uma grande pessoa!

espero ouvir elogios do site dela^^

espero que gostem!!

(para ver o site click aqui)
POEMAS PVH

Quem não tem dúvidas é porque está mal's informado

As pessoas me perguntam sempre "REY, é possivel aprender japones ouvindo musica?"

Minha resposta é sempre a mesma :" se naum desse eu tava ferrado~~"

Exitem musicas que ajudam bastante na hora de aprender japones

Aí vai um conselho:
PROCURE MUSICAS LENTAS PARA APRENDER PALAVRAS NOVAS!!

As J-music também ajudam na conversação...nesse caso...procure uma musica um pouco agitada...para que você possa gravar as palavras e pronuncia-las com agilidade!!

0 comentários:

Postar um comentário

aniversários importantes pra mim

Created by OnePlusYou

Created by OnePlusYou
 
©2009 NIHONGO G.S.E. | by TNB